fbpx

5 dicas para deixar seu banheiro aconchegante

Kit lavabo para banheiro aconchegante

Quando pensamos em receber, pensamos em vários detalhes: bebidas, petiscos, as louças para servir. Mas e o lavabo? Já pensou em deixar seu banheiro bem aconchegante para seus convidados e para você também? Selecionamos 5 dicas para deixar seu banheiro ou lavabo mais aconchegante

1. Capriche nos cheirinhos e difusores

Escolha líquidos difusores que tenham óleo em sua composição, para que o odor seja de melhor qualidade e tenha efeito prolongado. Capriche na escolha da essência, que tenha a personalidade da sua casa, só tenha cuidado com cheiros fortes e enjoativos. Combine o frasco do difusor com elementos do seu banheiro, seja de vidro ou louça.

difusores para deixar seu banheiro aconchegante

2. Velas e Sais

As velas e sais além de decorativos são pra usar. Um banho a luz de velas, com sais de banho, é uma ótima opção para um dia mais estressante ou para um momento mais introspectivo. Deixa os itens sempre na bancada, com ou sem bandejas.

3. Uma plantinha

Sim, banheiro também pode ter planta. Natural ou artificial. Pode ser dependurada, na janela ou até na bancada. Optando por uma plantinha natural, é necessário que seja uma planta ideal para ficar dentro de casa e que goste de umidade caso o banheiro tenha chuveiro.

4. Iluminação Quente

Muitas pessoas ainda acham que banheiro tem que ter iluminação fria, mas não é bem assim… Um banheiro com iluminação quente, amarela é mais aconchegante para o dia a dia, ela deixa o espaço mais acolhedor. Capriche na luminária, pendente ou até naquela fitinhas de led que são fáceis de instalar.

5. Louças e Potes

Invista em louças e potes bonitos e de qualidade para o banheiro ou lavabo. Crie composições ou kits. Além de decorar vai deixar o banheiro mais organizado e com tudo em seu devido lugar: saboneteira, porta escovas, porta algodão, bandeja, difusores… Vale ter um reserva para mudar um pouco a decoração, assim como fazemos em outros ambientes da casa.

kit lavabo para banheiro aconchegante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *